quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um sem o outro

  Você mudou ou nunca havia mostrado pra mim o que realmente você era. Vejo o que você se tornou e isso me aborrece. Queria ter te ajudado mais enquanto a gente tava junto, pelo menos o suficiente pra você não se tornar o que é agora. Eu sinto muito não poder te ajudar agora, já que não faço mais parte da sua vida. Você resolveu partir pedindo mil desculpas e dizendo que queria o meu bem. O famoso clichê que ninguém merece ouvir: "o problema não é você, sou eu". Depois de um tempo, percebi que realmente o problema era você. Era você ser tão fraco pra desistir da gente.
  Apesar dos motivos que tu me deste - e todos eram válidos - um sem o outro ficamos pior, ao contrário do que você esperava que acontecesse. Quando nos separamos, cada um seguiu um caminho diferente, aquele que nunca havíamos imaginado que iríamos passar, principalmente sem um ao outro. Eu fiz minhas escolhas e você fez as suas, mas eu estou bem, e você está querendo voltar no tempo. As suas escolhas não foram as melhores e eu também não tenho as receitas - nem os conselhos - para reparar o estrago que elas fizeram. 
  Só quero que você saiba, que não importa onde eu estiver, nem as escolhas que você fizer, eu sempre estarei torcendo por você. E você que disse que nunca foi amor pois acabou, eu te digo com toda certeza que foi enquanto durou. E mesmo que a saudade e as lembranças invadam meus pensamentos ás vezes me fazendo chorar, eu irei ficar bem. Vou te dizer que melhor seria se eu não tivesse que ficar sem você. Seria muito mais fácil a gente enfrentar tudo isso junto. Seria bem menos doloroso se você avançasse sem mim, em vez de retroceder. Seria confortante saber que a gente não acabou em vão e que o motivo pelo qual nos deixamos - fazer o outro ser melhor - foi realizado com sucesso. Um sem o outro não foi o melhor a se fazer, mas agora é o que vai ter que ser, então vê se cumpre a razão pela qual você deixou lágrimas. Me faz acreditar que a gente fez o certo. Me faz ter esperança de que vai melhorar.

Um comentário:

  1. Caramba, que texto lindo! Tão triste em algumas partes. :(
    Adorei, e estou te seguindo. Beijinhos :*

    Emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir