sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Amor mútuo

Queria que você demonstrasse mais, ficasse mais comigo, me desse mais atenção. Ás vezes parece que você não liga pra o que eu sinto. Talvez eu seja muito abestalhado, como meus amigos dizem. Eu me preocupo com você, em estar sempre do seu lado, em te ajudar. Te dou todo apoio e atenção que precisar, te dou todo amor que tenho pra dar, mas mesmo assim, parece que isso não é o suficiente pra você retribuir um pouco de amor.
Dizia meu velho pai: amor não se mendiga. Cansei de viver amores pela metade, por aparência, por carência. Por isso, eu tô indo embora. Sou do tipo que se entrega por inteiro, que ama sem medo. Seu amor não é o suficiente pra me fazer feliz, numa relação o amor tem que ser mútuo e na nossa não é.

2 comentários:

  1. É verdade, amor não se mendiga, mas quando não há amor algum de um dos lados, mas se houver nem que seja um grão de amor dos dois lados, nunca se deve desistir, tem que lutar para alimenta-lo e faze-lo crescer!

    ResponderExcluir
  2. Se for por carência, aparência, ou para esquecer um amor, não é amor, é apenas uma necesidade que o orgulho te faz ter. Se a pessoa realmente gosta de se entregar, e não deseja viver algo pela metade, ela nunca vai namorar alguém que ela não a conhece totalmente e nem a outra pessoa a conhece totalmente também, você nunca deve ficar com alguém por achar que gosta, conviva com a pessoa, quando ter certeza que a ama de verdade você namora com ela, mas se não, espere mais, até encontrar alguem que te faça feliz, e mesmo que essa pessoa te entrosteça, não desista dela, mistre que você a ama, e faça ela feliz, até que a fase ruim que vocês passaram passe!
    Gosto dos seus textos, parabéns pelo talento de resenhar sentimentos! ;)

    ResponderExcluir