domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ele está, você se foi

Você se foi, deixou lágrimas e promessas quebradas, e agora quer perdão, amor e tudo outra vez como se tudo o que nos fez mal não tivesse acontecido. Quando ele apareceu eu estava sozinha e sem vontade de me apaixonar outra vez. Ele ficou comigo, me deu a mão e disse que não tinha pressa. Eu não queria nada sério porque o que tinha acontecido estava recente ainda. Não queria alguém por carência. A gente estava junto, mas não oficialmente. Ele foi paciente e mesmo depois de ter dito que estava apaixonado, teve calma para ter certeza do que eu estava sentindo. Ele está aqui agora, do meu lado, sem exigir nada de mim e sem apressar nada. A gente não vê necessidade de expor para os outros o que acontece conosco. Estamos relaxados, apenas curtindo um ao outro, sendo companhia e amigos. Ele está aqui agora e está me fazendo bem.

Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeee! incrível como eu me identifico com seus textos e vc se identifica com os meusssss! kkkkkkkkk... podiamos fazer tipo um complemento, vc me mandar seus textos, eu te mandar os meus e a gente acrescentar. Seria bem legal fazer uma parceria com vc! hahaha! adorei o texto, super me identifiquei tbm! \o/

    ResponderExcluir