segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que eu quero

Eu quero ser inspiração para texto teu. Te dou permissão para ler minhas curvas, meus sentimentos, minhas confusões. Deixo você entrar e procurar tudo o que precisa. Vasculhar minha alma e meu coração. Quero te fazer perder a razão toda vez que ouvir meu nome. Me procurar em cada canto da cidade. Me encontrar em cada canto do teu ser. Quero ser poesia para os amantes. Ser lida, cantada e interpretada por você. Ser pintada nos teus quadros e desenhada nos teus borrões. Quero que saiba de cór, o meu monólogo que nunca tive coragem de interpretar. Quero que arranje melodia para minha música e termine meus versos. Quero ser tua por completo, de todas as formas imagináveis, em todas as artes possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário