sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Quase nunca

É por isso que eu quase nunca me envolvo ou me permito sentir algo muito forte. Me torno uma pessoa vulnerável, nas mãos de alguém que pode fazer o que quiser com os meus sentimentos. Já não sou a guria tranquila e desapegada de antes porque me sinto sensível e desprotegida.

As barreiras que costumo criar para me defender já não servem mais contigo. Fico numa confusão de não saber mais quem sou, pois passo de uma mulher forte e independente para uma menina sensível que sente falta de você o tempo todo.

Eu nunca me permito sentir algo forte demais, porque sei que caso acabe, vai doer muito forte também. Sei que cada briga ou decepção dói muito mais do que se fosse sem sentimento. Dói porque me importo e porque não quero perder o que a gente tem.

Eu sempre soube controlar meus sentimentos e fazê-los ser menos do que realmente costumariam ser. Eu não queria ter que controlar eles de novo para não me machucar por conta de uma possível decepção. Eu queria me entregar e saber amar outra vez, depois de tanto tempo sem saber como sentir isso.

Mas meu amor, se você disser que está confuso em relação ao que sente, eu me faço forte de novo e controlo meus sentimentos, pois é por isso que eu quase nunca me permito sentir: dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário