terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Intensidade

Eu sinto que estou sendo intensa demais. Você só gosta da parte boa, obviamente. Quando estou apaixonada, me declaro e crio um futuro nosso onde tudo é perfeito.
Quando fico mal, parece que vai rasgar meu peito e explodir a minha cabeça. Eu choro como uma criança, como se fosse morrer por amor.
Eu nunca achei que viveria isso. Agora aqueles livros de romance fazem todo sentido.
Contigo eu sou vulnerável. Mais do que o normal. Você mexe comigo como mais ninguém. A intensidade parece estar no nível mais alto que pode chegar, tanto que sufoca.
Tá sufocando nós dois e por isso eu sei que está na hora de frear isso tudo. Não quero te perder por sentir demais. Meu medo é conseguir diminuir a intensidade do que sinto, como sempre faço, e acabar diminuindo o meu amor também. É o que sempre acontece e eu venho adiando com medo de que isso aconteça.
Mas me desculpa, meu bem. Não vale a pena sentir tudo de ruim. Eu não sou mais uma adolescente vivendo uma paixão. Eu sou uma adulta com tantos outros problemas que não posso me dar ao luxo de sofrer por amor.
É bizarro pensar em desistir da gente por estar sentindo tanto. Será que é covardia? Ou autoproteção?
É difícil amar tanto alguém ao ponto de odiar sentir tanto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário