quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mudança tarde demais

Já te fiz sofrer demais. Foi tanto que começou a me incomodar, a machucar. Você diz que prefere ficar ferido do que sem mim, mas eu não admito isso. Não quero ver sofrimento onde dizíamos que era amor. Eu vi a transição disso tudo. Você mudou, piorou, mas eu continuei ao seu lado, tentando te consertar e te colocar no caminho certo.
Te deixei porque vi que eu não tinha mais utilidade nenhuma na sua vida. Além de te deixar pior, eu mudei. Ainda não sei se foi pra melhor ou pior. Passei por cima dos meus princípios, fui procurar coisas novas, sem medo de se arriscar e com uma vontade imensa de descobrir o mundo. E aí tudo mudou. Você se arrependeu e me quis de volta, mas eu já não era mais aquela garotinha que te amava e acreditava que o amor podia fazer tudo - até te melhorar.
 Nesse curto período de tempo que eu não te vi, que eu mudei, fiz coisas que a sua menina não faria. Você mudou também, se consertou por mim e disse que seria o melhor que conseguisse para nós dois ficarmos juntos outra vez. Você só não contava com minha mudança, pensou que eu iria te esperar. Hoje você seria o príncipe encantado perfeito daquela garotinha por quem você se apaixonou, mas ela não existe mais. Ela resolveu partir naquela hora que eu disse adeus, na hora que eu desisti da gente. Por que, que amor é esse que machuca mais do que traz felicidade? Por isso eu vou te deixar meu anjo, eu não posso fingir não ver sofrimento onde devia haver amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário