sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Indo de vez

  Nossas promessas foram quebradas junto com nossos corações. Com nossos desejos e planos para nós dois. Queria poder te ajudar meu amor, mas acontece que você diz que quer, mas não quer ajuda. Quando queremos, lutamos até conseguir. Você não tá nem aí, e eu to aqui me preocupando contigo. Não posso mais tentar te ajudar nem me envolver no seu presente. Nosso passado foi lindo e talvez não devesse ter acabado, mas acabou. O amor ainda está em nós, apesar disso. Mas decidi partir de uma vez por todas. Não quero entregar só uma parte de mim pra você. Tentei ser seu amigo como você queria, mas essa amizade não vai durar. Vai ferir e machucar a gente. Principalmente a mim, que estou me machucando por querer seu bem. Me preocupando por que gosto de você.
  Nossa promessa de ficarmos juntos pra sempre termina aqui. Eu tentei seguir ela. Apesar do nosso amor ter acabado, tentei continuar do seu lado. Mas o nosso pra sempre durou pouco e agora, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário