terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Não te esqueci

Você se fingir de forte me machuca tanto. Não sei o que pretende com isso, mas é errado ser frio quando alguém abre o coração pra você. As coisas mudaram, eu sei, mas você também sabe que ainda existe sentimento. Não importa o quanto, mas existe, e ele volta toda vez que a gente se fala. Pensei que fosse mais fácil esquecer você, já que me fez tanto mal. Você pensa, acha e diz que eu te esqueci, mas olha, isso é tudo fachada. Sou só eu tentando me convencer de que você não faz falta. Mas é mentira. Você não sabe o quanto eu luto pra tirar daqui, esse amor que ainda existe dentro de mim. Porque por mais que exista amor de ambos os lados, nós sabemos que insistir no que já teve um fim é pedir pra se machucar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário