segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Me entenda

Talvez um dia você entenda que eu nunca quis te fazer mal. E que me afastar era a única opção. Talvez um dia você entenda por que fui embora, mesmo querendo ficar. E que eu sempre colocava seus sentimentos a frente dos meus, pois preferia estar triste do que te fazer ficar assim. Talvez um dia você entenda que insistir no erro, é se machucar de novo, de novo e de novo. Talvez você entenda que a gente não deve se machucar e que um dia, a gente pode se curar e ficar junto outra vez, mas agora não. Tomara que um dia você entenda que, mesmo que tenha tido um final, foi amor.

Um comentário:

  1. Oi, linda! Você comentou no meu blog, vim aqui dá uma olhadinha no seu. Infelizmente eu tive que parar de postar por conta de que tava sem tempo demais pra ficar postando, mas eu voltei! Vou seguir você de volta! Um abraço e vou ficar acompanhando o seu blog! (: quase24horas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir