quarta-feira, 30 de março de 2016

Ela & Ele

Ela achava que podia tirar ele de encrencas, que se marcasse um encontro na sexta a noite, ele não iria naquela fita. Ela queria tirar ele dessa vida, queria cuidar e tomar nos braços. Ela sabia que ele precisava de ajuda, que tava se afundando cada vez mais. Ela sempre quis ser abrigo pra ele.
Ele protegia ela de todo mal que quisesse chegar perto. Carregando uma 38 na mão,  ameaçaria qualquer um que tentasse machucar ela. Ele se fazia de forte toda vez e dizia que voltaria. Ele precisava ser forte por ela. Ele voltava com o alimento do dia e uns trocos a mais, guardando em segredo pra comprar a aliança.
Ela abria um sorriso enorme toda vez que o via. Corria de volta para os braços dele, que nunca devia ter saído. Ela o beijava com vontade e seu corpo aquecia por inteiro. Ás vezes uma lágrima escorria, agradecendo a deus por ter trazido ele em segurança.
Ele via a lágrima escorrer e a enxugava, dizendo que nunca abandonaria ela. Fazia juras de amor e depois de um dia cansativo, um banhava o outro. Cada toque era uma sensação. O sexo sempre fora incrível. Seus corpos se encaixavam como se fossem feitos sob medida. Se amavam cada vez mais e viviam um dia de cada vez.
Oravam pedindo proteção e diziam que "o resto tá na mão", que o alimento de cada dia iriam lutar pra conquistar e amor nunca faltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário