quarta-feira, 30 de março de 2016

Esquecimento


Aos poucos você está saindo da minha vida. Comecei a esquecer o seu cheiro, seu carinho, sua voz. Nem lembro mais o gosto que seu beijo tem. Não consigo lembrar da nossa sincronia na hora do sexo. Nem ao menos como é ser tocada por você. Esqueci completamente como é me sentir amada todos os dias, querer compartilhar meu dia-a-dia, dividir minha vida contigo e te querer toda hora. Cada dia que passa sei menos sobre quem você é agora, sobre quem se tornou sem mim.
Penso cada vez menos em você, mas toda vez que penso, dói um pouco mais.
Queria te ter aqui, queria ser sua, queria que tu fosse meu. Queria me sentir amada. Queria sentir o que sentia, te amar como antes e te querer em todos os sentidos. Queria que nunca tivéssemos nos machucado. Queria parar de desejar tudo isso, pois sei que nunca vai acontecer.
Agora vejo que você se tornou apenas lembranças e que nunca mais iremos ficar juntos. Que nossos planos não vão se realizar. Agora consigo enxergar um pouco melhor o quanto somos diferentes, que nossos princípios e prioridades são opostos, que uma hora ou outra, algum dos dois iria cansar.
Cansar de ser paciente, de evitar assuntos, de conversar sozinho, de esperar o outro até tarde, de evitar discussões, de sentir ciúmes, de sair enquanto o outro quer ficar em casa, de comer salada enquanto o outro quer lasanha.
Iríamos cansar dessa contradição que sempre existiu, mas antes pensávamos que em vez de diferenças, eram complementos um do outro. Hoje sei que gostos, preferências e a forma de lidar com algo, influencia tanto que é capaz de acabar com o amor.
Hoje sei que nunca poderíamos ter o nosso "para sempre". Agora entendo que o que quero não importa mais. Eu só não aceito ter que aceitar o fato de não conseguir me lembrar de você por completo. De ter que forçar a memória para achar um resquício do teu gosto e de ter que vasculhar tudo dentro de mim, para lembrar de como éramos lindos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário