sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Cachos perfumados

Normalmente eu costumo administrar bem os meus sentimentos, mas com você eu não tenho controle sobre o que sinto.

Estar contigo é ir contra todos os meus instintos de proteção. É me fazer baixar a guarda e tentar a sorte na paixão, mesmo com medo de me machucar.

Não entendo como uma menina mulher que tem o sorriso mais doce do mundo pode ser tão difícil de decifrar.

Me deixa te entender por completo, me perder nos teus cachos perfumados, ler as curvas do teu corpo e brincar de nos encaixar como quebra cabeça.

Me faz tua e não tem pressa. Temos nosso próprio ritmo e sintonia.

Entende que esse sorriso frouxo que aparece no meu rosto toda vez que te vê, não é em vão e que ele não tem hora para ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário