sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Voos


Eu sobrevoo as nuvens pensando no que senti: um aperto no coração ao te ver partir.

Os dias ao teu lado sempre são maravilhosos. Agradeço ao Universo por ter nos dado a oportunidade de termos nos conhecido no meio de tanta gente. Agradeço também por podermos nos ver, mesmo de tempos em tempos, mesmo que precisemos cruzar o oceano.

O pôr do sol laranja que me vê pela janela do avião deve me achar boba por chorar de saudade mesmo tendo te visto 10 minutos atrás.

Sentir isso logo após nos despedirmos é a certeza de que estamos fazendo certo. O que sentimos e vivemos juntos sempre é tão bom que queremos prolongar o máximo de tempo possível.

E é por isso que eu falo com toda a certeza do mundo que eu quero prolongar para o resto da vida.

Eu prometo te amar, te cuidar e atravessar o oceano quantas vezes preciso for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário