terça-feira, 13 de outubro de 2020

Egoísmo

    Enquanto você está longe, tento me afagar em outros corpos, na esperança de que eles sejam suficientes para saciar as minhas vontades.
    Mantenho contato com muitas pessoas a fim de me encontrar em alguém e me fazer esquecer essa saudade, nem que seja por umas horas.
    É terrível pensar que você pode estar com outra pessoa também. Eu sei que é egoísta te querer só para mim enquanto eu estou com tantas pessoas. Mas entenda, eu estou com elas porque não suporto a ideia de não te ter aqui e por isso tento compensar em outros corpos, outros corações, outras conversas, outros cheiros, outros gostos.
    Me acho egoísta por estar com outras pessoas e querer que você não queira ninguém, enquanto eu te quero mais que tudo. Em uma busca tola, me vejo procurando você em cada esquina, vendo seu rosto em cada borrão pós bar, sentindo seu cheiro em cada brisa que o vento sopra em mim.
    Crueldade é te ter longe, anulando qualquer possiblidade de me fazer única para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário