terça-feira, 13 de outubro de 2020

Final de tarde

 Quando eu penso na gente, lembro daquele final de tarde, deitados na cama. Eu com a cabeça no seu peito e nós dois nos acariciando. Conversávamos tranquilamente sobre assuntos importantes que não me lembro nem como começaram. Simplesmente nos sentimos tão confortáveis que você compartilhou suas histórias mais particulares e eu ouvia com atenção. 

Quando penso no nosso amor, penso nele como esse dia. Um amor que chegou aos pouquinhos, sem invadir, sem escândalos, sem nos fazer mal. Não temos data de compromisso justamente porque foi tudo tão natural que nem percebemos e já éramos um casal.

Eu sou muito grata pelo nosso amor, parceria e por termos uma relação saudável que me permite ser sincera contigo sobre os meus maiores medos e inseguranças. De alguma forma, me sentir vulnerável para você não parece ser um problema como costuma ser para as outras pessoas. Você faz eu me sentir importante, especial e amada. A nossa história é melhor do que qualquer filme de amor e me rende tantos textos bons que vão acabar dando um livro. Tudo isso porque eu sinto tanta coisa por você, que me faz transbordar. Esse amor que existe há anos e vem se renovando a cada dia, respeitando as nossas diferenças e mudanças. 

Aquela conversa sincera e confortável no final de tarde é o reflexo do que a nossa relação se tornou: um espaço seguro, acolhedor, cheio de parceria, atenção e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário