terça-feira, 17 de novembro de 2020

Insônia

 Tudo o que vivemos parece um sonho que se passa na minha cabeça ou um filme que se passa diante dos meus olhos. Isso porque parece que tudo são lembranças muito boas de quando estávamos juntos e não uma rotina de te ter sempre ali. 

Hoje é a primeira noite sem dormir ao seu lado e me vejo acordada de madrugada te procurando na cama, querendo seu toque e sua respiração forte bem pertinho de mim. 

Hoje eu tenho insônia, porque não tem graça dormir sem o teu afago. Não me sinto bem de acordar e não te ver aqui. 

De que adianta eu reviver todas as memórias em meus sonhos? Elas são como uma tortura que me relembram que foram momentos do passado e que devem se passar meses até que eu possa te tocar outra vez. 

É torturante ter que ficar me apegando a essas pequenas memórias para que eu não me esqueça do seu rosto, do seu cheiro, do seu calor.

Memórias tão lindas se tornam um pesadelo, um filme de terror, simplesmente porque eu não as posso viver contigo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário