quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

amor

Eu quero que continuemos sendo nós mesmos, sem se perder um no outro e que ali no meio, sejamos nós.

Não por pressão ou costume, mas porque queremos um momento nosso, ao mesmo tempo que somos individuais. 

Eu tenho certeza absoluta que sem você, eu continuaria sendo uma mulher incrível e você sem mim, continuaria sendo um homem maravilhoso. 

Eu escolho estar ao seu lado porque quero estar, porque sua companhia é gostosa e me faz bem. Escolho estar enquanto fizer sentido e enquanto fizer bem a nós dois.

Todos os dias precisamos aprender a lidar com sentimentos diferentes e incômodos, com o saber se expressar e comunicar o que sentimos de uma forma não violenta. Sei que tudo isso é difícil e é um processo lento, mas estarmos disposto a isso é um grande passo.

A gente é aquele casal que eu gostaria de fazer parte, se já não fizesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário