quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

sobre sonhar acordada

Se eu fecho os olhos e me concentro, quase consigo sentir você. Quase posso sentir minha mão percorrendo o caminho mais lindo do seu corpo. Seu peito carnudo, seu abdômen definido, até chegar naquela entrada proibida e instigante que leva para o melhor dos mundos.

Eu te olho e você está com os olhos fixados aos meus, com um sorriso malicioso e a cara safada mais linda que eu já vi. 
Você sabe o quanto eu te desejo. Meu beijo quente e molhado diz tudo o que as palavras não conseguem. 
Você toma as rédeas e explora cada parte de mim com uma vontade inexplicável, com um desejo arfante, me provando e se deliciando com cada mordida, chupada e beijo. 
Conhece o meu corpo como ninguém. Sabe o que eu gosto sem que eu tenha que falar nada. Sabe o que eu preciso, mesmo que eu mesma não saiba. 
O quente da sua carne passando pela minha pele gélida me faz sentir faíscas dentro de mim. Sensação que transcende o meu interior, fazendo com que meu corpo responda através de pequenos calafrios e a imensa vontade de quero mais. 
O seu corpo já dizia tudo desde o primeiro momento. Desde a nossa troca de olhares, sem ao menos haver toque, o seu membro rígido te denunciava: você quer me ter. 
Me ter nos seus braços fortes, na sua boca, na sua língua, na sua vida. Você quer estar dentro de mim, sentir o calor do meu ventre e o prazer que é estarmos conectados dessa forma. 
Você ama o meu corpo sinuoso e enche suas mãos com minha carne. O aperto é firme, mas ainda assim, delicado o suficiente. Sinto nossas peles quase se tornando uma só. 
Enquanto me toca e me beija, você me invade e me faz jorrar rios. Não importa o quão apaixonados estejamos, o sexo é selvagem. Há uma necessidade de carinhos brutos e estocadas violentas. 
Você ama olhar o meu desespero ao socar tudo e encontrar o meu ponto g. Ama os meus gemidos e suspiros, a ponto de me deixar gritar de tesão para que os vizinhos saibam que me faz gozar como ninguém.
Da mesma forma, eu admito que amo estar por cima comandando e sabendo que só com os meus movimentos eu te faço revirar os olhos e implorar. Você implora por mais, ao mesmo tempo que não quer que acabe ali. Com suas mãos, tenta segurar o meu quadril, a fim de prolongar o ato. 
Você entende que quando eu quero, nem com a maior concentração do mundo você conseguiria aguentar.
E é isso que eu quero. Eu quero seu toque, seu gosto, seu cheiro perto de mim. Eu quero molhar a cama com nosso suor e gozo. 
Pela primeira vez um beijo encaixou tão bem com alguém. Pela primeira vez o sexo foi tão ardente, cuidadoso e prazeroso, ao ponto de saber que o meu lugar é ali, ao seu lado. Nós fodemos e nos amamos ao mesmo tempo.
Fechando os olhos eu posso lembrar e imaginar as coisas que eu preciso para me confortar enquanto você não está aqui. Eu imagino tudo de uma forma tão vívida que parece de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário